terça-feira, 26 de novembro de 2013

Os Livros

 Olá gente queria falar sobre alguns livros queridos mas pensei q o titulo "Os Livros'' já dizem tudo então vamos falar q eu adoro livros mas se eu adoro pq eu tô dizendo?? Será q eu sou uma escritora q está falando de gibis??? por exemplo Mauricio de Sousa ñ pode ser mas se eu estou aqui falando e comentando os autores então pq o titulo esta vuneravel a mim,então  sem mais enrolação só falta dizer eu adoro vc .
 Mas se eu enrolar mas um segundo vou dizer quem são os meus autores essa enrolação está estranha então vamos ao ponto final . Os meus autores favoritos são eles:
              Mauricio de Sousa
  Para dizer a verdade eu não sei quem mais estou sem meus livros vamos enrolar mais um pouco em ?? Isso  é um sim então sem mais delongas vamos enrolar mais um pouco então a enrolação está chata mas se esse comentario escrita ou gibis estão encomodando vcs mas se eu te encomodar nóis estou sendo chata mas vamos au ponto quero falar a verdade dessa postagem não quero te enrolar quero q vc ´perca seu tempo para ler esse texto q não faz a minima iliguação (palavras erradas para confundir).A um tremo super errado então sem mais delongas thau pra vcs....

Um comentário: